Inusitado
Aposta inusitada viralizou nas redes sociais. Foto: Arquivo Pessoal

Uma brincadeira entre parentes terminou em promessa cumprida numa manhã gelada de domingo, em Três Passos. A imagem foi registrada no gramado em frente à casa da família, em Barra da Romana, no interior do município. O fato inusitado aconteceu no dia 12 de junho de 2016 e viralizou nas redes sociais. Só no site Três Passos News foram mais de 100 mil visualizações na época.

Por volta das 8h, Denilson Valdomiro Gallert, de 41 anos, e Eduardo Rafael Kohlrausch, de 20, pai e namorado da filha, tiraram as roupas e posaram só de cuecas e chinelos para a foto, que foi postada no Facebook. “Foi uma brincadeira que virou numa aposta entre parentes, ontem à noite, na qual duvidaram que os dois fariam isto se caso tivesse geada”, disse a namorada de Eduardo.

Em Três Passos, por volta das 7h30 daquele dia, os termômetros oscilavam com mínimas de 2.6ºC, nos estúdios da Rádio Difusora, e de 0ºC na Praça Reneu Geraldino Mertz, no centro da cidade. A geada voltou a ser registrada em vários pontos do município e forte cerração próximo aos rios. No Estado, várias cidades registraram temperaturas abaixo de zero.

VEJA TAMBÉM