Geral
Foto: Arquivo Pessoal

Na manhã de quarta-feira (05), por volta das 08:20, na sede do Comando Regional das Missões – Brigada Militar de Santo Ângelo, o Sd Diogo André Ferreira Pedroso, lotado no 7RPMon/Santo Ângelo e que atualmente está prestando serviços na sede do Comando Regional realizava manutenção na rede elétrica do aquartelamento e novas instalações.

Em determinado momento o policial militar foi realizar o conserto de um fio que havia se rompido, e por algum fato desconhecido ficou grudado na rede elétrica energizada.

Ao constatar a situação, imediatamente o Sgt Andrei e o Sd Tolentino entraram em ação, e ao constatar que o colega estava sendo eletrocutado ambos pegaram pedaços de pau de madeira e começaram a bater nas proximidades dos braços dele na tentativa de soltar a vítima da corrente elétrica.

Pela persistência na ação somado ao ato de bravura ambos com alguns golpes dados conseguiram afastar a fiação energizada do corpo do colega Diogo que posteriormente foi encaminhado rapidamente para atendimento no Hospital de Santo Ângelo para atendimento Médico e se encontra em observação até o presente momento.

Rádio Cidade SA