Polícia
Foto: Arquivo Pessoal/Reprodução

Um morador de Arroio do Meio procura por notícias do seu pai há 20 dias. Gilberto Sott Tormes quer descobrir o destino de seu pai, Cleber Roni Tormes. O taxista de Crissiumal sumiu após uma corrida para um casal no interior da cidade, na localidade de Lajeado Barreiro, no dia 21 de março.

“Tem outros casos ocorrendo por aí, que podem ter ligação. Quero que peguem o pessoal que fez isso para que isso pare, e que confessem o que fizeram com o meu pai”, apontou Gilberto.

Foto: Divulgação

No dia do desaparecimento, Cleber, de 61 anos, foi visto com seu táxi passando pela cidade. Ele trabalhava com transporte de passageiros desde 2011. Por volta das 18h40min, vizinhos do ponto de onde a corrida partiu ouviram disparos de arma de fogo. No local, foram encontrados vestígios de sangue.

Depois disso, câmeras de vigilância detectaram o automóvel utilizado por Cleber passando pela cidade e entrando, horas mais tarde, pela entrada de Bento Gonçalves, na Serra gaúcha.

A polícia procura pelo casal Sheila Daiane Correa Ceconi e Martielo de Souza Martins. Eles teriam pedido a corrida para Cleber Tormes, e estariam acompanhados de uma criança.

Receba as notícias do Três Passos News no seu celular:

https://chat.whatsapp.com/BMTnJNtsqa40Jxv58Jajvt

A Hora