Foto: Arquivo/Três Passos News
Um sistema de baixa pressão vai provocar mudanças no tempo em diversas áreas do Rio Grande do Sul ao longo desta semana.
O cenário de céu azul vai dar lugar para a nebulosidade e tempo instável pelo território gaúcho a partir de quinta-feira (29). Na quarta-feira (28), as áreas de instabilidade começam a ingressar no Rio Grande do Sul, provocando o aumento das nuvens.
De acordo com a Sala de Situação, com a atuação da área de baixa pressão, as áreas de instabilidade ganham força e há previsão de chuva e trovoadas na Região Sul, Campanha, Região Central, Vales, Região Metropolitana, Missões e Litoral Norte entre a tarde e noite de quinta.
Na sexta-feira (30), conforme o prognóstico do tempo da Sala de Situação, área de baixa pressão e o fluxo de umidade irão provocar chuvas moderadas a fortes (acompanhadas de descargas elétricas) sobre as cidades da Região da Campanha e Região Sul.
A tendência é que o tempo fique instável ao longo do fim de semana, com a presença de umidade e nebulosidade. Há previsão de pancadas isoladas de chuva para grande parte do Rio Grande do Sul.
Em relação a temperatura (entre quarta e domingo (1), o prognóstico do tempo aponta frio pela madruga e manhã, mas durante a tarde fica agradável.
Receba a notícias do Três Passos News no seu celular:
https://chat.whatsapp.com/BC2EPoxtSbEIlzleby7yT3
Agora no RS
Um acidente de trânsito entre dois veículos resultou na morte de uma pessoa na noite…
Em Brusque (SC), o Ministério Público de Santa Catarina (MP-SC) iniciou uma investigação contra uma…
Três homens foram presos, neste domingo (20), por planejarem executar um homem em situação de…
Concursos públicos no RS (Rio Grande do Sul) oferecem 1.556 vagas com salários que podem chegar…
Uma mulher é investigada pela polícia do RS por se passar por biomédica e atender…
No início da noite deste domingo (20), o Corpo de Bombeiros de Três de Maio…
This website uses cookies.