Mais duas mortes em decorrência das chuvas que assolaram Bento Gonçalves e região foram confirmadas na quinta-feira, 2 de maio. Rodrigo Cagol, de 32 anos, proprietário de um restaurante, e sua namorada, Elisa Bucco Tomasi, de 22, ambos naturais de Bento Gonçalves, perderam suas vidas em um deslizamento de terras próximo à Ponte dos Arcos, na quarta-feira, 1º de maio.
O casal estava no restaurante no momento do desastre, que resultou em mais vítimas além deles. Segundo informações extraoficiais, várias pessoas estavam no local no momento do deslizamento.
Rodrigo ficou preso sob os escombros e sofreu ferimentos graves. Apesar dos esforços dos socorristas, ele não resistiu aos ferimentos e faleceu na quinta-feira. Já Elisa foi tragicamente soterrada no deslizamento. A situação é ainda mais angustiante para os sobreviventes, com quatro pessoas ainda presas no local, aguardando socorro. No entanto, as forças de segurança enfrentam dificuldades para acessar a área afetada.
Com mais dois óbitos confirmados, Bento Gonçalves chega a três vítimas fatais em decorrência das chuvas e deslizamentos de terra.
Receba as notícias do Três Passos News no seu celular:
https://chat.whatsapp.com/CsFqn96YwnX36UVSJgIDeK
Jornal Semanário