Foto: Arquivo NOA
O feriado natalino será influenciado pela atuação de um ciclone extratropical e uma frente fria, trazendo instabilidade climática à Região Sul.
Na noite de terça-feira (24), a ceia natalina terá pouca ou nenhuma chuva na Região Sul, apenas com nuvens esparsas.
Entretanto, mudanças no tempo estão previstas a partir da madrugada de quarta-feira (25), com a formação de um ciclone extratropical na costa da região.
Chuvas de intensidade fraca a moderada devem atingir o norte e nordeste do Rio Grande do Sul, além do sul de Santa Catarina, entre a madrugada e manhã.
Durante a tarde, a precipitação avança para o centro-sul do Paraná, o oeste de Santa Catarina e o litoral norte do Rio Grande do Sul e de Santa Catarina.
Mesmo sem grandes acumulados, é importante estar atento, pois as condições instáveis podem gerar transtornos pontuais.
No decorrer da noite de quarta-feira, o ciclone extratropical começa a se afastar da costa, reduzindo a intensidade das chuvas, especialmente no litoral catarinense.
Na quinta-feira (26), a previsão é de tempo mais firme para grande parte da Região Sul.
Apenas o centro-norte do Paraná pode registrar chuvas leves, enquanto em Santa Catarina há possibilidade de precipitações no início da manhã. O Rio Grande do Sul deve encerrar a semana com tempo seco e céu parcialmente nublado.
Assim, o feriado natalino será marcado por instabilidade no início, mas terminará com predominância de tempo firme, favorecendo quem deseja aproveitar os últimos dias do ano em viagens ou celebrações.
Receba as principais notícias no seu celular:
https://chat.whatsapp.com/C8q0abPY2732tGJDyzjGGk
Siga-nos no Facebook: https://www.facebook.com/www.trespassosnews.com.br
Litoral Mania
Já dá para tirar as roupas mais pesadas do armário para o feriadão de Páscoa, que…
Uma motociclista morreu em um acidente na madrugada desta sexta-feira (18) na BR-116, em Estância…
A Polícia Civil, na manhã desta quarta-feira (16/4), por meio dos policiais civis da Delegacia…
Um automóvel Gol, emplacado em Boa Vista do Buricá, saiu da pista e capotou na…
Entre os dias 17/04 e 21/04, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) realiza reforço de suas…
Na manhã de quinta-feira, 17 de abril, a Prefeitura de Três Passos realizou a entrega…
This website uses cookies.