Foto: Defesa Civil
Os danos causados pelo temporal que atingiu Chapecó no início da manhã deste sábado, dia 19, mobilizam equipes de várias secretarias da Prefeitura desde cedo. Ao menos 59 casas foram atingidas, segundo a Defesa Civil. Não há feridos. Em nota, a Prefeitura informou que estão sendo entregues lonas aos moradores que tiveram os imóveis danificados.
Coordenador municipal da Defesa Civil, Walter Parizotto disse que há dezenas de árvores caídas, placas e um aviário destruído. A região norte do município foi a mais atingida. Também há estragos no bairro Desbravador e bloqueios nos acessos das linhas Sarapião e Tormen. Os servidores municipais estão trabalhando na desobstrução das estradas.
O prefeito João Rodrigues determinou a mobilização imediata das equipes para fazer os atendimentos necessários à população afetada. A Defesa Civil de Chapecó também fará os laudos técnicos para o acionamento dos seguros. Quem precisar de auxílio pode ligar para os números 199, da Defesa Civil; 153, da Guarda Municipal; ou 193, do Corpo de Bombeiros.
Receba as principais notícias no seu celular:
https://chat.whatsapp.com/DkFcLPqw5hUFY4xFSh64MW
Siga-nos no Facebook:
Concursos públicos no RS (Rio Grande do Sul) oferecem 1.556 vagas com salários que podem chegar…
Uma mulher é investigada pela polícia do RS por se passar por biomédica e atender…
No início da noite deste domingo (20), o Corpo de Bombeiros de Três de Maio…
Após o assassinato de seis mulheres em menos de 24 horas no Rio Grande do…
A adolescente Lívia Goulart Belmiro morreu aos 16 anos após procurar ajuda em oito ocasiões…
Uma forte tempestade de granizo atingiu São Joaquim, na Serra Catarinense, no sábado (19), deixando…
This website uses cookies.