O Rio Grande do Sul teve mais uma madrugada de frio intenso nesta quinta-feira, 25. A presença de nuvens, porém, deve manter as mínimas mais altas do que nos dias anteriores na maioria das cidades gaúchas.
Nos Campos de Cima da Serra, onde o céu fica mais aberto e o ar é mais seco, as mínimas foram menores e muito baixas com geada forte a severa e congelamento. A geada também apareceu em boa parte do estado.
Apesar da presença de nuvens na maioria das localidades, o sol aparece em todo o estado ao longo do dia. E com o ar polar perdendo força, a tarde traz alívio: temperaturas mais amenas encerram o ciclo de frio extremo.
MetSul Meteorologia
Receba as principais notícias no seu WhatsApp:
https://chat.whatsapp.com/LcUkJiPfFhlIDqww4qC7Wn
Siga-nos no Facebook:
https://www.facebook.com/www.trespassosnews.com.br






