O sol aparece com nuvens em todo o Rio Grande do Sul nesta sexta-feira, 27, mas algumas áreas do estado terão períodos de maior nebulosidade ao longo do dia, especialmente pontos do Centro e do Sul do estado. Uma massa de ar quente toma conta do território gaúcho e traz um dia de forte a intenso calor com máximas elevadas para a época do ano.
O calor será mais intenso na Fronteira Oeste e no Noroeste, onde vários municípios terão marcas acima de 35ºC. O forte aquecimento trará chuva muito isolada da tarde para a noite e que, localmente, não se afasta possa ser forte e com temporal pelo calor.
Calor, e em alguns dias intenso, será a marca deste fim de março, assim como já advertiu a MetSul Meteorologia na coluna Tempo e Clima. Levantamento mostra que fazer calor, mesmo intenso, não é inédito e tampouco incomum no fim de março.
Correio do Povo
Receba as principais notícias no seu WhatsApp:
https://chat.whatsapp.com/Fab5E1SQAqK0SxNiOmvzZU
Siga-nos no Facebook:
https://www.facebook.com/www.trespassosnews.com.br






