Foto: Agencia RBS
Nesta sexta-feira (4), o tempo firme deve predominar em praticamente todo o território gaúcho. Apenas no Litoral Norte há possibilidade de precipitações fracas. A massa de ar polar, que influenciou nas condições climáticas no decorrer desta semana, começa a perder força. Ainda assim, o amanhecer deve ser de temperaturas baixas no Estado. NaSerra, há risco de geada.
A mínima do dia, 1°C, mais uma vez, é esperada em São José dos Ausentes, na Serra. Já a máxima, 29°C, ocorre em pelo menos sete cidades gaúchas (confira a lista abaixo). Em Porto Alegre, o dia será de sol entre nuvens, com possibilidade de névoa ao amanhecer. Os termômetros variam entre 13°C e 22°C.
No sábado (5), o tempo permanece firme em quase todo o Rio Grande do Sul. No Leste e noLitoral Norte, há previsão de chuva fraca e isolada. Nas outras regiões do Estado, o sol aparece entre nuvens. As temperaturas devem ser mais elevadas que nos últimos dias.
Receba as nossas notícias no WhatsApp:
https://chat.whatsapp.com/HFKl9gaK9NmEi5SMTiG16p
Gaúcha ZH
Os restos mortais do caseiro Jorge Avalo, de 60 anos, que havia sido atacado por uma onça…
Um acidente de trânsito entre dois veículos deixou uma pessoa ferida na madrugada desta segunda-feira,…
A Aloe Vera, também conhecida como babosa, é uma planta milenar que une beleza, resistência…
Aprenda como cultivar coentro em casa e colher em apenas 30 dias com 5 dicas…
Natural de Crissiumal, a modelo Bruna Reinheimer Biondo, filha de Altair e Nelsi Biondo, vem…
Na tarde de quinta-feira, 17 de abril, o prefeito Arlei Tomazoni e o vice-prefeito Rodrigo…
This website uses cookies.