Tempo

Previsão do tempo: como será o primeiro fim de semana do outono no Rio Grande do Sul

O primeiro fim de semana do outono será de tempo firme no Rio Grande do Sul. Com a passagem de uma frente fria, a temperatura no Estado tende a diminuir, principalmente durante as madrugadas e as manhãs. Além disso, o vento também aparece no Estado, com rajadas de até 70km/h no Litoral Norte, no Litoral Sul e na Região Metropolitana. 

A previsão para sábado (23) é de sol em todo o território gaúcho. Na Fronteira Oeste, o destaque é para a baixa umidade relativa do ar causada pelo ar frio e seco presente na região. A passagem de uma frente fria, que já se afasta para o sudeste do país, diminuiu a temperatura no Estado. A mínima será de 6ºC e ocorre em São José dos Ausentes, na Serra. A máxima, 31ºC, será registrada no Norte: em Vicente Dutra e Novo Tiradentes. Em Porto Alegre, os termômetros oscilam entre 16ºC e 27ºC. 

No domingo (24) o cenário é o mesmo no Rio Grande do Sul: tempo firme em toda a extensão do território gaúcho, por conta da influência de um sistema de alta pressão, que dificulta a formação de nuvens carregadas. A mínima, 8ºC, ocorre em São José dos Ausentes, na Serra, enquanto a máxima, 33ºC, ocorre em Alto Feliz, no Vale do Caí. Na Capital, a variação térmica será entre 16ºC e 30ºC. 

Veja a previsão do tempo para a sua região neste final de semana:

Região Metropolitana: a previsão para o fim de semana é de sol entre nuvens. Em Viamão, os termômetros variam de 16°C a 27°C no sábado e de 16°C a 30°C no domingo.
Campanha: a previsão para o fim de semana é de sol entre nuvens. Em Bagé, os termômetros variam de 12°C a 25°C no sábado e de 14°C a 27°C no domingo.
Fronteira Oeste: a previsão para o fim de semana é de sol entre nuvens. Em Uruguaiana, os termômetros variam de 14°C a 27°C no sábado e de 17°C a 29°C no domingo.
Litoral Norte: a previsão para o fim de semana é de sol entre nuvens. Em Torres, os termômetros variam de 17°C a 27°C no sábado e de 16°C a 29°C no domingo.
Litoral Sul: a previsão para o fim de semana é de sol entre nuvens. Em Rio Grande, os termômetros variam de 16°C a 25°C no sábado e de 17°C a 26°C no domingo.
Região Central: a previsão para o fim de semana é de sol entre nuvens. Em Santa Maria, os termômetros variam de 13°C a 27°C no sábado e de 14°C a 28°C no domingo.
Região Noroeste: a previsão para o fim de semana é de sol entre nuvens. Em Ijuí, os termômetros variam de 15°C a 27°C no sábado e de 16°C a 28°C no domingo.
Região Norte: a previsão para o fim de semana é de sol entre nuvens. Em Erechim, os termômetros variam de 11°C a 24°C no sábado e de 12°C a 25°C no domingo.
Região Sul: a previsão para o fim de semana é de sol entre nuvens. Em Canguçu, os termômetros variam de 13°C a 22°C no sábado e de 14°C a 24°C no domingo.
Serra: a previsão para o fim de semana é de sol entre nuvens. Em Bento Gonçalves, os termômetros variam de 10°C a 25°C no sábado e de 12°C a 28°C no domingo.

Receba as notícias do Três Passos News no seu celular:

https://chat.whatsapp.com/JrnRt9zoVyP24hyVKT2jRA

Gaúcha ZH

Tres Passos News

Direção e redação.

Recent Posts

MP abre investigação e intima mãe que nega vacinar filho de 3 anos contra o covid-19

Em Brusque (SC), o Ministério Público de Santa Catarina (MP-SC) iniciou uma investigação contra uma…

2 horas ago

Polícia descobre que homem em situação de rua iria ser morto na Páscoa e crime transmitido ao vivo

Três homens foram presos, neste domingo (20), por planejarem executar um homem em situação de…

2 horas ago

Concursos públicos no Rio Grande do Sul oferecem 1.556 vagas; confira

Concursos públicos no RS (Rio Grande do Sul) oferecem 1.556 vagas com salários que podem chegar…

3 horas ago

Falsa biomédica que realizava procedimentos estéticos é investigada pela polícia no RS

Uma mulher é investigada pela polícia do RS por se passar por biomédica e atender…

3 horas ago

Corpo de Bombeiros atende ocorrência de pessoa desaparecida em rio na Região

No início da noite deste domingo (20), o Corpo de Bombeiros de Três de Maio…

4 horas ago

Pedidos de medidas protetivas poderão ser feitos online no RS após seis feminicídios em 24h

Após o assassinato de seis mulheres em menos de 24 horas no Rio Grande do…

5 horas ago

This website uses cookies.