Foto: Arquivo/Três Passos News
Na quarta-feira (6), a instabilidade chega ao Rio Grande do Sul e traz chuva para parte do Estado. O fenômeno se dá devido à circulação do vento em diferentes níveis da atmosfera que transporta umidade para a Região Sul do país. Há risco para pancadas durante o dia.
Nas regiões das Missões, Campanha, Fronteira Oeste e Noroeste haverá mais nebulosidade e chuva a qualquer hora do dia. Serra, Região Metropolitana, Vales e Sul terão céu nublado e chuva a partir do fim da manhã, com instabilidade ganhando força à tarde.
Os maiores volumes são esperados em Itaqui, na Fronteira Oeste, com 20mm, e Canela, na Serra, com 17mm. Isto equivale a 13% e 10%, respectivamente, da média histórica prevista para o período. Em Porto Alegre, 12 milímetros são esperados para o dia, o que representa 10% da média histórica de novembro.
São Borja, na Fronteira Oeste, e São Luiz Gonzaga, nas Missões, registram a máxima: 30°C. Já a mínima ocorre na Serra, em Bom Jesus e Vacaria, com 17°C. Na Capital, a variação térmica será de 22°C a 29°C.
Na quinta-feira (7), uma nova frente fria começa a se deslocar pelo RS, provocando precipitação em todo o Estado. A chuva pode ocorrer de moderada a forte intensidade em todas as regiões. Com o avanço do sistema, uma massa de ar frio irá diminuir a temperatura, especialmente nas áreas de fronteira com o Uruguai, que devem ter mínimas registradas à noite.
Receba as notícias do Três Passos News no seu celular:
https://chat.whatsapp.com/Fab5E1SQAqK0SxNiOmvzZU
Gaúcha ZH
Uma motociclista morreu em um acidente na madrugada desta sexta-feira (18) na BR-116, em Estância…
A Polícia Civil, na manhã desta quarta-feira (16/4), por meio dos policiais civis da Delegacia…
Entre os dias 17/04 e 21/04, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) realiza reforço de suas…
Na manhã de quinta-feira, 17 de abril, a Prefeitura de Três Passos realizou a entrega…
Aprenda como usar limão e sal para remover ferrugem de objetos metálicos com facilidade e…
Condenada em 2019 pela morte do enteado Bernardo Boldrini, Graciele Ugulini teve autorizada a progressão de regime pelo 1º…
This website uses cookies.