O Rio Grande do Sul acorda com sol e nuvens nesta quinta-feira, 21, mas a nebulosidade aumenta com o decorrer das horas. O tempo fica nublado ou encoberto em boa parte do território gaúcho ao menos em parte do dia. A madrugada segue gelada, com novas marcas negativas e previsão de geada em vários municípios. O menor índice fica em Ausentes, com -2°C, seguida de Vacaria, Lages e Santa Rosa, com 1°C.Play Video
O frio será mais acentuado nas áreas de maior altitude da Metade Norte, onde o tempo fica mais aberto antes da formação de nuvens baixas e nevoeiro em alguns pontos. Com maior nebulosidade durante o dia, as temperaturas sobem menos, e a tarde será fria na maior parte do estado, com apenas 12ºC a 15ºC na maioria das cidades.
Na capital gaúcha, as temperaturas chegam a 16°C, enquanto em Caxias do Sul a mínima é de 13°C.
Já na Campanha, as mínimas variam entre 4°C e 6°C, com máximas entre 12°C e 16°C. No Sul do estado, Pelotas tem mínima de 6°C e máxima de 15°C.
Correio do Povo
Receba as principais notícias no seu WhatsApp:
https://chat.whatsapp.com/CagWQyL5VU7A9hgigUWaDc
Siga-nos no Facebook:
https://www.facebook.com/www.trespassosnews.com.br






