Tempo
Foto: Internauta/Três Passos News

As chuvas volumosas deste domingo, 28, deixaram duas pontes submersas no rio Turvo, impedindo o trânsito de veículos e pessoas na divisa de Três Passos com os municípios de Derrubadas e Miraguaí.

Por volta das 15 horas, a ponte entre as localidades de Água Fria/Miraguaí e Romana Seca/Três Passos ficou encoberta pelas águas. O mesmo aconteceu entre as localidades de Floresta/Três Passos e Centro Novo/Derrubadas.

Veja vídeo da enchente no rio Turvo no link embaixo:

Na Região Celeiro, há registros de alagamentos, famílias retiradas de casa, falta de energia, estradas e pontes interditadas, além de destelhamentos e transbordamento de rios e sangas em cidades como Santo Augusto, Coronel Bicaco, São Valério do Sul, Redentora, Braga, Campo Novo, Miraguaí, São Martinho e Três Passos.

Receba as principais notícias no seu WhatsApp:

https://chat.whatsapp.com/LcUkJiPfFhlIDqww4qC7Wn

Siga-nos no Facebook:

https://www.facebook.com/www.trespassosnews.com.br