Tempo

Veja a previsão do tempo para a sua região, nesta quinta-feira, no Rio Grande do Sul

A quinta-feira (25) será de tempo firme na maior parte do RS. O sol predomina na Região Metropolitana, na Região Central, no Sul e na Campanha. Há alerta para a umidade relativa do ar na Fronteira Oeste e na Campanha, que será abaixo de 30%, índice considerado de atenção por oferecer riscos à saúde.

No Litoral, será um dia ensolarado; porém, há possibilidade de rajadas de vento de até 50km/h. Em Capão da Canoa, a mínima será de 20ºC e a máxima de 28º, enquanto que em Tramandaí, a variação térmica deve ficar entre 20ºC e 27ºC. Na praia do Cassino, os termômetros oscilam entre 21ºC e 26ºC.

 Já no Norte, na Serra e no Noroeste, pode chover com intensidade moderada a forte. Os maiores volumes de chuva são esperados para municípios do Norte, como Vicente Dutra e Três Arroios, com 8 milímetros, o que equivale a 4% do esperado para o mês de janeiro.

Quanto à temperatura, pouco muda em relação ao resto da semana. A sensação de “friozinho” persiste, pelo menos, até o domingo (28). Ao amanhecer, os termômetros de São José dos Ausentes, na Serra, marcam a mínima de 8ºC. Já a máxima, 31ºC, será registrada em seis municípios gaúchos: Quevedos Pinhal Grande, na Região Central, Porto Xavier e Porto Lucena, no Noroeste, Novo Tiradentes, no Norte, e Alto Feliz, no Vale do Caí. Em Porto Alegre, a variação térmica será entre 18ºC e 28ºC.

Na sexta-feira (26), a chuva se concentra no Norte do Rio Grande do Sul. No entanto, também há possibilidade de chuva na Região Metropolitana, incluindo Porto Alegre, ao final do dia. Nas demais regiões, o tempo é firme, com predomínio de sol. 

A temperatura cai em grande parte do RS. A mínima ocorre, novamente, em São José dos Ausentes, na serra gaúcha: 6ºC. Enquanto a máxima será registrada em sete localidades: Quevedos e Pinhal Grande, na Região Central, Porto Xavier e Porto Lucena, no Noroeste, Novo Tiradentes, no Norte, Alto Feliz, no Vale do Caí, e Camaquã, no Sul. Na Capital, a amplitude térmica será de 18ºC a 28ºC.

Veja a previsão do tempo para a sua região nesta quinta-feira:

Região Metropolitana: a terça-feira vai ser de tempo firme, com sol entre nuvens. Em Viamão, os termômetros variam de 18°C a 28°C.
Campanha: a terça-feira vai ser de tempo firme, com sol entre nuvens. Em Bagé, os termômetros variam de 14°C a 28°C.
Fronteira Oeste: a terça-feira vai ser de tempo firme, com sol entre nuvens. Em Uruguaiana, os termômetros variam de 18°C a 30°C.
Litoral Norte: a terça-feira vai ser de tempo firme, com sol entre nuvens. Em Torres, os termômetros variam de 20°C a 26°C.
Litoral Sul: a terça-feira vai ser de tempo firme, com sol entre nuvens. Em Rio Grande, os termômetros variam de 17°C a 27°C.
Região Central: a terça-feira vai ser de tempo firme, com sol entre nuvens. Em Santa Maria, os termômetros variam de 16°C a 28°C.
Região Noroeste: a terça-feira terá tempo instável, com pancadas de chuva à tarde. Em Ijuí, os termômetros variam de 14°C a 28°C.
Região Norte: a terça-feira terá tempo instável, com pancadas de chuva à tarde. Em Erechim, os termômetros variam de 13°C a 24°C.
Região Sul: a terça-feira vai ser de tempo firme, com sol entre nuvens. Em Canguçu, os termômetros variam de 13°C a 24°C.
Serra: a terça-feira terá tempo instável, com pancadas de chuva à tarde. Em Bento Gonçalves, os termômetros variam de 12°C a 25°C. 

Receba as notícias do Três Passos News no seu celular:

https://chat.whatsapp.com/CsCEOkj2FFZHrOaxRW43ot

Gaúcha ZH

Tres Passos News

Direção e redação.

Recent Posts

Jovem de 26 anos morre em acidente na noite de domingo na VRS-822, em Esperança do Sul

Um acidente de trânsito entre dois veículos resultou na morte de uma pessoa na noite…

5 horas ago

MP abre investigação e intima mãe que nega vacinar filho de 3 anos contra o covid-19

Em Brusque (SC), o Ministério Público de Santa Catarina (MP-SC) iniciou uma investigação contra uma…

10 horas ago

Polícia descobre que homem em situação de rua iria ser morto na Páscoa e crime transmitido ao vivo

Três homens foram presos, neste domingo (20), por planejarem executar um homem em situação de…

10 horas ago

Concursos públicos no Rio Grande do Sul oferecem 1.556 vagas; confira

Concursos públicos no RS (Rio Grande do Sul) oferecem 1.556 vagas com salários que podem chegar…

11 horas ago

Falsa biomédica que realizava procedimentos estéticos é investigada pela polícia no RS

Uma mulher é investigada pela polícia do RS por se passar por biomédica e atender…

11 horas ago

Corpo de Bombeiros atende ocorrência de pessoa desaparecida em rio na Região

No início da noite deste domingo (20), o Corpo de Bombeiros de Três de Maio…

12 horas ago

This website uses cookies.