Tempo
Foto: San Vicente Informa

Temporais atingiram pelo menos duas cidades, Doutor Maurício Cardoso, no Noroeste do Rio Grande do Sul, e San Vicente, em Misiones, na Argentina, na tarde deste domingo, 13.

Foto: Clic Horizontina

No interior do município gaúcho, vendaval danificou plantações de fumo e de milho e queda de postes de energia elétrica. No perímetro urbano, telhados de imóveis foram arrancados, ficando parte do município sem luz, conforme o Portal Clic Horizontina.

Já no interior de Crissiumal, em Barra do Buricá, algumas propriedades tiveram lavouras de fumo estragadas por queda isolada de granizo, de acordo com o site Guia Crissiumal.

SAN VICENTE. Mini tornado en Barrio Malvinas.Video realizado por Sergio Terleski. Nota: Temporal Afectó Viviendas en San Vicente – http://www.sanvicenteinforma.com/2019/10/temporal-afecto-viviendas-en-san-vicente.html

Posted by Daniel Orloff on Sunday, October 13, 2019

Na cidade do país vizinho, rajadas de vento deixaram algumas casas destelhadas no bairro Malvinas e no Clube Alemán. A tempestade atingiu seu pico por volta das 15h, deixando a maior parte da área sem luz, segundo o site San Vicente Informa.