Polícia
Foto: Guia Crissiumal

Na tarde desta sexta-feira, 19 de novembro de 2021, foi registrada uma tentativa de homicídio por facadas e disparos de arma de fogo, fato ocorrido na rua Vitório Dezorzi, por volta das 12h40, em Crissiumal.

A equipe de investigação da Delegacia de Polícia local realizou diversas diligências ao longo da tarde. Testemunhas relataram que dois indivíduos (um homem e uma mulher) foram vistos golpeando a vítima (de 21 anos) com facas, na via pública, e, após, evadiram-se do local. A vítima foi socorrida ao hospital local e, posteriormente, transferida.

O Delegado William Garcez, responsável pela investigação, informou que o inquérito policial já foi instaurado e que a autoria do fato já foi apontada, pois as investigações evoluíram rapidamente. Os imputados não foram localizados na cidade para fins de esclarecimentos.

Segundo o delegado Garcez, a tentativa de homicídio pode ter relação com outros dois fatos registrados em momentos anteriores, quando a vítima teria ameaçado a filha dos imputados, sua ex-namorada.

Receba as notícias do Três Passos News no seu celular:

https://chat.whatsapp.com/DQDP80AM1AuE8kxc2pC6Ex

Polícia Civil/Crissiumal