Trânsito
Acidente ocorrido no sábado. Foto: Internauta/WhatsApp

Três acidentes de trânsito foram registrados, em menos de 24 horas, dois com apenas danos materiais e um com ferido grave, no trecho da rodovia entre Três Passos e Esperança do Sul (VRS-822).

O primeiro acidente ocorreu na tarde de sexta-feira, 11, em uma curva na localidade de Esquina Cinamomo, entre um Ônix e um caminhão baú, deixando o motorista do carro gravemente ferido. O jovem, de 24 anos morador de Esperança do Sul, encontra-se na UTI do Hospital de Caridade, em Três Passos. Saiba mais:

O segundo acidente ocorreu cerca de uma hora depois, próximo ao local do primeiro, e envolveu um Fiat Siena que saiu da pista e foi parar no meio de uma lavoura de soja. Nenhum dos ocupantes se feriu, resultando a saída de pista em um grande susto. Saiba mais:

O terceiro acidente de trânsito foi registrado na tarde de sábado, 13, e envolveu dois veículos, resultando em apenas danos materiais. A Brigada Militar atendeu a ocorrência e controlou o trânsito no local.

Acidente ocorrido no sábado. Foto: Internauta/WhatsApp

Chama a atenção que, após a revitalização da rodovia, nos últimos meses, foram registrados inúmeros acidentes nesse trecho, principalmente em curvas, alguns, inclusive, graves.

Receba as notícias do Três Passos News no seu celular:

https://chat.whatsapp.com/HFKl9gaK9NmEi5SMTiG16p