Especial
Foto: PM/Divulgação

Na última sexta-feira, dia 13 de maio, o município de Tiradentes do Sul, recebeu um caminhão prancha novo para atendimento das atividades da Secretaria Municipal de Obras e Viação e Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente. Tal aquisição já estava prevista pela Administração desde a ano de 2020, tendo seu processo paralisado em função da pandemia. A aquisição ocorreu  com recursos do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, convênio n° 892396/2019, proposta n° 050920/2019, através da Emenda do Senador Luiz Carlos Heinze, que enviou o valor de R$ 238.750,00 e do município de Tiradentes do Sul que entrou com a contrapartida no valor de R$ 397.583,00.

A aquisição deste veículo é de suma importância para o município, uma vez que até a presente data o transporte do rolo e da escavadeira hidráulica se dava por terceirização.

Para o prefeito Alceu Diel, essa aquisição é o cumprimento de mais uma das metas da atual administração que busca agilizar o atendimento dos serviços aos agricultores e as estradas do município, além de diminuir os gastos com transporte.

Assessoria de Comunicação