Diversos

Munícipe Tiradentense, o Governo do Estado do Rio Grande do Sul, através do decreto estadual N° 55.154, determina o fechamento dos estabelecimentos comerciais considerados não essenciais em todo território gaúcho, incluindo lojas, centros comerciais, entre outros que impliquem atendimento ao público.

Ainda de acordo com o Decreto Estadual a Administração Municipal de Tiradentes do Sul, juntamente com a Brigada Militar fica obrigada a realizar fiscalização, nos estabelecimentos comerciais que descumprirem a norma. Desta forma pedimos a você, comerciante de Tiradentes do Sul, para que cumpra o disposto no Decreto Estadual, bem como que a população tiradentense, também, zelando por sua saúde cumpra as determinações de isolamento social indicadas pelo Ministério da Saúde.

Ficam proibidos de funcionar canchas de bocha, bares, encontro de mulheres (bolãozinho), festas ou eventos, entre outros, com aglomeração de pessoas. A orientação dos órgãos de saúde é para que você fique em casa, saia somente em caso de necessidade, cuide da sua saúde e da saúde das pessoas que você quer bem.

A vocês idosos e pessoas do grupo de risco, tenham cuidado redobrado, evitem sair de casa, receber visitas ou fazer visitas, o momento é de cuidado redobrado com sua saúde. Saiam somente em extrema necessidade, peçam ajuda de seus filhos e netos para realizar compras. O momento é de ficar em casa.

Prefeitura Municipal