Especial
Foto; PM/Divulgação

Na quarta-feira dia 08, o Governo do Estado do Rio Grande do Sul divulgou os municípios contemplados no Programa Pavimenta RS, a divulgação aconteceu através de live no youtube com uma apresentação realizada pelo governador Eduardo Leite e pelo Secretário de Articulação e Apoio aos Municípios Sr. Luiz Carlos Busato.

Tiradentes do Sul é um dos 10 (dez) municípios da região celeiro contemplados na primeira etapa, faixa 1, correspondente aos municípios com população até 20 mil habitantes que tiveram êxito na aprovação de seus projetos de melhoria e ampliação de infraestrutura rodoviária.

O projeto elaborado pelo Departamento de Engenharia do município o qual foi aprovado e será executado se refere a Pavimentação com Pedras Irregulares no trecho compreendido entre o Novo Planalto ao Lajeado Bonito, com extensão de 1.509,00m, totalizando 10.563,00m². O orçamento da obra é de R$ 692.838,14.

Ainda durante o mês de dezembro será assinado o convênio e depositado os recursos em conta especifica do município para a realização das obras.

O prefeito Alceu Diel comemorou mais essa conquista para comunidade tiradentense, agradeceu aos envolvidos diretamente pelo empenho, esforço e dedicação, frisou também que as obras projetadas serão para minimizar e melhorar a infraestrutura de acesso e trafegabilidade do local, aonde que em dias de intempéries o município atua e auxilia diretamente com máquinas para o deslocamento de veículos, problema este que será solucionado.

Receba as notícias do Três Passos News no seu celular:

https://chat.whatsapp.com/Ko4h3dPyJnpD8UOiAoke57

Assessoria de Comunicação