Polícia
Foto: PC/Divulgação

Duas pessoas morreram na noite deste domingo (16) após uma troca de tiros em um restaurante de Jaboticaba, na região norte do Estado. A ocorrência foi registrada na Rua Fiorello Stefanello, por volta das 21h. As informações são de GZH.

Segundo a comandante da 14ª Delegacia de Polícia Regional (DPR), delegada Aline Dequi, uma das vítimas é um comissário da corporação. Ele foi identificado como Fabiano Ribeiro de Menezes, 51 anos. Alvo de ao menos dois diparos, o policial civil chegou a ser encaminhado ao hospital do município, mas não resistiu aos ferimentos.

A outra vítima foi identificada como Jose Antônio Rocha Monteiro, de 53 anos. Ele morreu no local.

Foto: Reprodução

O autor do crime, que não teve a identidade divulgada pela polícia, tem 30 anos e não possui antecedentes criminais. Preso em flagrante, ele foi encaminhado para atendimento médico e não corre risco de vida. Ainda não há informações sobre a motivação do crime.

Nota da Polícia Civil

Na noite de domingo (16/05), no município de Jaboticaba, o Comissário de Polícia Fabiano Ribeiro Menezes, 51 anos, lotado na DP da cidade, veio a óbito após tentar prender um indivíduo que matou um homem dentro de um bar.

O policial estava no estabelecimento quando o autor do crime ingressou no local e efetuou um disparo de arma de fogo, matando um homem que confraternizava com amigos.

O Comissário de Polícia Fabiano, na tentativa de prender o indivíduo, acabou atingido por disparos de arma de fogo. Mesmo ferido, conseguiu revidar, acertando disparos no agressor. O Polícia Civil foi socorrido, porém veio a falecer no hospital local. O autor do duplo homicídio encontra-se hospitalizado, sob custódia de policiais. Ele está sendo autuado em flagrante por duplo homicídio.

Os policiais civis da 14@DPRI lamentam a morte precoce do Comissário Fabiano, no exercício do seu dever policial, e se solidarizam com seus familiares.

Polícia Civil