Foto: Jornal Frederiquense
Um grave acidente registrado pouco antes das 20 horas deste sábado, 15 de abril, na RST-472, em Vista Alegre deixou uma pessoa morta e outra ferida. A vítima identificada como Marlon Alves conduzia uma Parati que colidiu em uma Meriva.
O condutor da Meriva sofreu ferimentos e ficou preso às ferragens. Foi socorrido, encaminhado para o Hospital Santa Terezinha (HST) de Palmitinho e será transferido para o Hospital Santo Antônio de Tenente Portela.
O acidente mobilizou equipes da Brigada Militar, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), Corpo de Bombeiros e secretarias de Saúde de Vista Alegre e Taquaruçu do Sul.
Participe do nosso grupo de WhatsApp!
https://chat.whatsapp.com/F8ClYgHeDrF0GDpP7ogNKR
Grupo Chirú de Comunicações
Um acidente de trânsito entre dois veículos resultou na morte de uma pessoa na noite…
Em Brusque (SC), o Ministério Público de Santa Catarina (MP-SC) iniciou uma investigação contra uma…
Três homens foram presos, neste domingo (20), por planejarem executar um homem em situação de…
Concursos públicos no RS (Rio Grande do Sul) oferecem 1.556 vagas com salários que podem chegar…
Uma mulher é investigada pela polícia do RS por se passar por biomédica e atender…
No início da noite deste domingo (20), o Corpo de Bombeiros de Três de Maio…
This website uses cookies.