Trânsito
Foto: Arquivo Pessoal

As vítimas do acidente entre carro e caminhão na BR-116, em Monte Castelo, no Planalto Norte do Estado de SC, no sábado, 3, foram identificadas. As três pessoas encontradas mortas dentro do Volkswagen Gol, que bateu contra um caminhão Scania, no km 68 da rodovia, eram pai e duas filhas.

Estavam no carro, Antônio Luiz de Paula, de 38 anos, e suas filhas, Susan de Paula, de 9 anos, e Laís de Paula, de 7 anos. As vítimas são veladas na manhã deste domingo (4), em Monte Castelo e serão sepultadas às 16h no cemitério da localidade de Rio das Antas.

Foto: Divulgação

A tragédia comoveu moradores da cidade. A escola, onde as crianças estudavam, emitiu uma nota de pesar. “É com extremo pesar que a EEB Manoel Ribeiro comunica o falecimento das alunas Susan de Paula e Laís de Paula, as mesmas eram alunas do 1° 01 e 4° 01. A comunidade escolar se solidariza com os familiares e pedimos a Deus o conforto para todos que sofrem neste momento de profunda tristeza”, publicou em uma rede social a escola em que as duas irmãs estudavam.

O acidente

Segundo o Corpo de Bombeiros, quando a guarnição chegou, o automóvel, com placas da cidade, estava atravessado sobre a via com três vítimas encarceradas, um condutor e duas passageiras, menores de idade, que se encontravam no banco traseiro. Todos apresentavam politraumatismo grave e ausência de sinais vitais. Já o caminhão, que também tinha placas de Monte Castelo, era conduzido por um homem de 47 anos. De acordo com os bombeiros, ele não sofreu ferimento.

Participe do nosso grupo de WhatsApp!

https://chat.whatsapp.com/I0eYhWj4T4B2SDRwvjXv3o

Visor Notícias