Foto: Caçadores de Notícias
Um grave acidente de trânsito ocorreu no final da tarde desta segunda-feira (10), por volta das 17h10, na ERS-342, entre Cruz Alta e Ijuí, nas proximidades do Rincão dos Becker.
Segundo informações extraoficiais, quatro veículos estão envolvidos, sendo uma carreta, placas de Miraguaí, e três carros: um HB20, emplacado em Ijuí, um Corsa, com placas de Cruz Alta e um terceiro carro, de cor vermelha, que não foi possível identificar devido ao estado em que se encontra.
O condutor da HB20 e duas mulheres, ocupantes do veículo vermelho, ficaram feridos. As vítimas foram socorridas e encaminhadas ao Hospital de Clínicas de Ijuí. Os ocupantes do Corsa e da carreta não ficaram feridos.
Há suspeita de que o acidente aconteceu após uma tentativa de ultrapassagem frustrada.
Por alguns instantes o tráfego de veículos permaneceu em meia pista.
O Corpo de Bombeiros Militar, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e a Polícia Rodoviária Estadual (PRE) atenderam a ocorrência.
FOTOS: GRUPO CAÇADORES DE NOTÍCIAS
Receba as notícias do Três Passos News no seu celular:
https://chat.whatsapp.com/CsCEOkj2FFZHrOaxRW43ot
Portal RD
Um acidente de trânsito entre dois veículos resultou na morte de uma pessoa na noite…
Em Brusque (SC), o Ministério Público de Santa Catarina (MP-SC) iniciou uma investigação contra uma…
Três homens foram presos, neste domingo (20), por planejarem executar um homem em situação de…
Concursos públicos no RS (Rio Grande do Sul) oferecem 1.556 vagas com salários que podem chegar…
Uma mulher é investigada pela polícia do RS por se passar por biomédica e atender…
No início da noite deste domingo (20), o Corpo de Bombeiros de Três de Maio…
This website uses cookies.