Segue grave, mas estável, o estado de saúde do adolescente de 15 anos de idade, que provocou dois acidentes de trânsito na noite de domingo (15), um deles com morte, em Progresso, e o outro em Lajeado.
O rapaz conduzia uma caminhonete GM-S10, placa de Progresso, pela ERS-423, quando no km 17, em uma curva, colidiu contra um automóvel Peugeot 206, que trafegava no sentido oposto. A motorista do carro, de 40 anos, identificada como Tamara Henicka, morreu no hospital de Progresso.
Logo depois do acidente, o menor fugiu a bordo de um Jeep Renegade de um homem que havia parado para prestar socorro. O adolescente seguiu na direção de Lajeado. Ele foi acompanhado pela Brigada Militar e no Bairro Montanha perdeu o controle da direção e capotou. O infrator foi ejetado e parou embaixo do veículo, preso nas ferragens.
Com ferimentos graves, o menor foi socorrido e encaminhado ao Hospital Bruno Born (HBB), onde passou por cirurgia. Na manhã desta terça-feira (17) a assessoria de comunicação do HBB confirmou que o menor segue internado na UTI, em estado grave, porém o quadro é estável.
Receba as principais notícias no seu celular:
https://chat.whatsapp.com/D0RDjvChlCFGU5mWZ176cg
Siga-nos no Facebook: https://www.facebook.com/www.trespassosnews.com.br
Grupo Independente