No final da noite desta sexta-feira, dia 03, pouco antes da meia noite a BR 158, no município de Cacequi, Rio Grande do Sul, foi palco de um trágico acidente envolvendo dois caminhões, resultando na morte de duas pessoas. A colisão ocorreu quando um caminhão bi-truck com placas de Ronda Alta colidiu na traseira de uma carreta com placas de Alegrete, na rodovia entre os municípios de Santa Maria e São Gabriel na região central do estado.
As vítimas fatais do acidente foram identificadas como Fernando Chichelero, 41 anos de idade e sua filha, Maria Clara Chichelero de 8 anos de idade, moradores de Ronda Alta que estavam no veículo com placas do município, que ficou com a cabine destruída, o condutor da carreta que viajava sozinho não se feriu. As circunstâncias do acidente ainda estão sendo investigadas pelas autoridades locais.
Fernando havia saído de Ronda Alta por volta das 16h desta sexta-feira com o caminhão, com destino a Rosário do Sul para carregar melancia, acompanhando de sua filha que no período de férias adorava viajar com o pai.
A notícia do acidente chocou Ronda Alta, onde Fernando era uma figura bastante conhecida, atuando no transporte e venda de melancias, além de prestar serviços com guincho.
Até o momento, informações sobre o velório de Fernando e Maria não foram divulgadas. A perda repentina deixou amigos e familiares em estado de choque, e muitos prestam condolências nas redes sociais, expressando suas lembranças e a admiração que tinham por eles.
Neste momento difícil, os sentimentos de pesar e apoio se estendem a todos os que foram abalados por essa tragédia, principalmente aos familiares. A comunidade se une em luto, lembrando das vidas que foram perdidas em decorrência deste acidente.
Receba as principais notícias no seu celular:
https://chat.whatsapp.com/CsCEOkj2FFZHrOaxRW43ot
Siga-nos no Facebook: https://www.facebook.com/www.trespassosnews.com.br
Máxima FM