Um acidente de trânsito envolvendo dois veículos deixou ao menos uma pessoa ferida na tarde desta quinta-feira, 22, em Taquaruçu do Sul. O fato aconteceu, por volta das 14h35, no trecho da rodovia entre a cidade e a BR-386 (RSC-472).
Conforme informações, envolveram-se em uma colisão próximo ao bairro Osvaldo Cruz uma VW Saveiro, placas de Taquaruçu do Sul, e uma motocicleta Honda, placa Mercosul, deixando o motociclista ferido. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao hospital.

Com o impacto, a Saveiro saiu da pista e parou numa lavoura. Não há informação ainda se o condutor também ficou ferido nem sobre o estado de saúde do piloto da motocicleta. Veja vídeo no link abaixo:
https://www.facebook.com/reel/1373807307406588
A Brigada Militar controlou o trânsito no local, que ficou paralisado nos dois sentidos enquanto os bombeiros socorriam a vítima, até a chegada da Polícia Rodoviária Estadual.
Em breve, mais informações
Receba as principais notícias no seu celular:
https://chat.whatsapp.com/CmyP3litXRj9MiTwu5EkPG
Siga-nos no Facebook:
https://www.facebook.com/www.trespassosnews.com.br






