Trânsito
Foto: PRF Divulgação

Um grave acidente de trânsito registrado por volta das 0h35 desta sexta-feira, no km 231 da BR-386, em Soledade, deixou duas pessoas mortas e quatro feridos graves. A colisão frontal envolveu um Ford Fiesta, com placas de Marau, e uma carreta Mercedes-Benz Axor, emplacada em Itajaí (SC).

De acordo com informações preliminares da PRF, o automóvel seguia no sentido interior–capital quando teria invadido o acostamento para desviar de um ônibus que trafegava no sentido contrário e realizava a ultrapassagem de um caminhão parado na pista devido a uma pane. Durante a manobra, o motorista perdeu o controle do veículo, invadiu a contramão e colidiu frontalmente contra a carreta, que vinha logo atrás do ônibus.

O condutor do Ford Fiesta morreu no local do acidente. Ele ainda não havia sido identificado até a divulgação das informações.

Quatro passageiros do carro foram socorridos com ferimentos graves e encaminhados ao Hospital Frei Clemente, em Soledade. Um deles não resistiu aos ferimentos e morreu após dar entrada na unidade de saúde. As identidades das vítimas ainda não foram confirmadas.

O motorista da carreta, um homem de 43 anos, morador de Novo Barreiro, não se feriu.

O trânsito na rodovia ficou totalmente bloqueado por cerca de uma hora para atendimento da ocorrência e remoção dos veículos, sendo liberado posteriormente nos dois sentidos. A ocorrência segue em atendimento para realização dos levantamentos periciais.

Receba as principais notícias no seu WhatsApp:

https://chat.whatsapp.com/HZcQ9vXiMIN1GC4kHcXcvC

Siga-nos no Facebook:

https://www.facebook.com/www.trespassosnews.com.br