Trânsito
Foto: GNI

Na tarde de quarta-feira (15/01), mais um grave acidente com vítima fatal, foi registrado em uma rodovia da região.

A colisão frontal entre um VW/Virtus e um caminhão guincho plataforma, registrada no km 16 da ERS-241 em São Francisco de Assis, tirou a vida de Fernando Busnello Hemann Pedroso, 34 anos.

Ele era o condutor do Virtus, que após o sinistro pegou fogo juntamente com o caminhão, que transportava um maquinário agrícola.

O motorista do caminhão, 20 anos, sofreu lesões leves e foi encaminhado ao hospital da cidade pela ambulância da prefeitura.

Foto: Pedro Corrêa – GNI

Já Fernando, acabou morrendo carbonizado no interior do veículo.

Ele fazia parte do quadro de colaboradores do Hospital Santo Antônio que emitiu nota oficial lamentando o ocorrido (leia abaixo).

A Polícia Civil irá apurar as circunstâncias do acidente através de um Inquérito.

Trabalharam na ocorrência, além do Instituto Geral de Perícias (IGP), Polícia Rodoviária Estadual e Corpo de Bombeiros de Santiago juntamente com a equipe de saúde e Polícia Civil de São Francisco de Assis.

Foto: Pedro Corrêa – GNI

Até o fechamento desta reportagem, não tínhamos informações sobre os atos fúnebres.

NOTA DE PESAR DO HSA

“🖤LUTO

Com muito pesar e extrema tristeza, o Hospital Santo Antônio comunica o trágico falecimento do seu colaborador do setor administrativo, Fernando Busnello Hemann Pedroso.

Neste momento de dor, a direção e seus colegas colaboradores e demais profissionais se solidarizam junto aos familiares nesse momento de dor.

Fernando deixa um legado de dedicação ao trabalho, de competência e de alguém que sempre buscou atuar pelo bom andamento do trabalho na instituição e, se destacou por ter sido um colega com forte espírito colaborativo com todos.

As últimas homenagens e atos fúnebres serão divulgados, posteriormente.”

Receba as principais notícias no seu celular:

https://chat.whatsapp.com/LcUkJiPfFhlIDqww4qC7Wn

Siga-nos no Facebook: https://www.facebook.com/www.trespassosnews.com.br

GNI