Na tarde de quarta-feira (15/01), mais um grave acidente com vítima fatal, foi registrado em uma rodovia da região.
A colisão frontal entre um VW/Virtus e um caminhão guincho plataforma, registrada no km 16 da ERS-241 em São Francisco de Assis, tirou a vida de Fernando Busnello Hemann Pedroso, 34 anos.
Ele era o condutor do Virtus, que após o sinistro pegou fogo juntamente com o caminhão, que transportava um maquinário agrícola.
O motorista do caminhão, 20 anos, sofreu lesões leves e foi encaminhado ao hospital da cidade pela ambulância da prefeitura.
Já Fernando, acabou morrendo carbonizado no interior do veículo.
Ele fazia parte do quadro de colaboradores do Hospital Santo Antônio que emitiu nota oficial lamentando o ocorrido (leia abaixo).
A Polícia Civil irá apurar as circunstâncias do acidente através de um Inquérito.
Trabalharam na ocorrência, além do Instituto Geral de Perícias (IGP), Polícia Rodoviária Estadual e Corpo de Bombeiros de Santiago juntamente com a equipe de saúde e Polícia Civil de São Francisco de Assis.
Até o fechamento desta reportagem, não tínhamos informações sobre os atos fúnebres.
NOTA DE PESAR DO HSA
“🖤LUTO
Com muito pesar e extrema tristeza, o Hospital Santo Antônio comunica o trágico falecimento do seu colaborador do setor administrativo, Fernando Busnello Hemann Pedroso.
Neste momento de dor, a direção e seus colegas colaboradores e demais profissionais se solidarizam junto aos familiares nesse momento de dor.
Fernando deixa um legado de dedicação ao trabalho, de competência e de alguém que sempre buscou atuar pelo bom andamento do trabalho na instituição e, se destacou por ter sido um colega com forte espírito colaborativo com todos.
As últimas homenagens e atos fúnebres serão divulgados, posteriormente.”
Receba as principais notícias no seu celular:
https://chat.whatsapp.com/LcUkJiPfFhlIDqww4qC7Wn
Siga-nos no Facebook: https://www.facebook.com/www.trespassosnews.com.br
GNI