Trânsito

Dois jovens morrem e três ficam feridos em capotamento na BR-290, no RS

Um acidente registrado na BR-290 na tarde da última sexta-feira (26) deixou duas pessoas mortas e outras três feridas em Rosário do Sul. O veículo capotou a 8 km do município, cidade natal da jovem Carolina Araújo de Souza, de 19 anos, que não resistiu aos ferimentos e morreu no final da noite de sexta. Já o alegretense Diogo Ferreira Cassol, de 18 anos, morreu na madrugada de sábado (27). ​

Segundo informações da Gazeta de Rosário, o carro de modelo Volkswagen Up perdeu o controle no trecho entre o Monumento da Batalha do Passo do Rosário e o trevo de Cacequi. Junto das vítimas, viajavam outros três passageiros. Todos foram socorridos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), Bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levados para o Hospital de Caridade de Rosário do Sul. Os demais envolvidos seguem internados na instituição.

Foto: Gazeta de Rosário

Carolina era estudante de Publicidade e Propaganda na Universidade Franciscana (UFN) e pretendia descer em Rosário, sua cidade natal. Já os demais seguiriam em direção ao Alegrete. 

A causa do acidente será investigada.

Despedida

Carolina foi velada no sábado, na Sala B da Angelos Oeste, localizada na Rua Voluntários da Pátria, n ° 2716. Ela foi sepultada no Cemitério São Sebastião, às 17h. 

Diogo foi velado em Alegrete, na Angelos, localizada Rua Daltro Filho, n °220, sala 1. Ele foi sepultado no cemitério particular da família, na região do Pai Passo, interior de Alegrete. 

Receba as notícias do Três Passos News no seu celular:

https://chat.whatsapp.com/LcUkJiPfFhlIDqww4qC7Wn

Bei

Tres Passos News

Direção e redação.

Recent Posts

Retorno do feriado causa filas na travessia entre Barra do Guarita e Itapiranga

O encerramento do feriado de Páscoa provocou grande movimento de veículos na manhã desta segunda-feira,…

10 minutos ago

4 cortes modernos para valorizar cabelos grisalhos em 2025

Conheça 4 cortes modernos que valorizam os cabelos grisalhos em 2025 e garanta um visual…

2 horas ago

Mulher de 35 anos segue na UTI após acidente com morte na VRS-822, em Esperança do Sul

Uma mulher de 35 anos, passageira de um Fiat Línea, que ficou gravemente ferida em…

7 horas ago

Impressora multifuncional Samsung: por que está entre as favoritas do mercado?

Se você está pensando em comprar impressora Samsung, saiba que as versões multifuncionais da marca…

8 horas ago

Previsão do tempo: como começa e termina a semana no Rio Grande do Sul

Nesta segunda-feira, 21, dia de Tiradentes, tem previsão de tempo seco ainda frio com mais…

8 horas ago

This website uses cookies.