Duas pessoas morreram após um veículo GM Meriva cair em um açude às margens de uma estrada na Linha Sete de Setembro, em Taquaruçu do Sul. A ocorrência foi registrada na madrugada desta terça-feira, 13 de outubro.
As vítimas foram identificadas como Irma Maria Schiquelero Piaia, de 61 anos, moradora de Taquaruçu do Sul, e Claudiomir Paulo Muchinski, de 56 anos, residente em Frederico Westphalen. Claudiomir era servidor público da Prefeitura de Frederico Westphalen.
Conforme informações da Polícia Civil, o chamado foi recebido por volta das 0h30, após testemunhas avistarem o veículo boiando no açude. Os corpos das duas vítimas também estavam na água.
A Brigada Militar, por meio do 37º Batalhão de Polícia Militar (37º BPM), a equipe de plantão da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) e o Corpo de Bombeiros atenderam à ocorrência.
A causa provável das mortes é afogamento, segundo a Polícia Civil. A confirmação, no entanto, depende dos laudos periciais do Posto Médico-Legal (PML).
Receba as principais notícias do Três Passos News no seu WhatsApp:
https://chat.whatsapp.com/D0RDjvChlCFGU5mWZ176cg
As circunstâncias do acidente e das mortes serão investigadas pela Polícia Civil.
Secretaria da Saúde de FW suspende atendimento
Em razão do falecimento de Claudiomir Paulo Muchinski, a Secretaria Municipal da Saúde de Frederico Westphalen comunicou que não haverá atendimento ao público no turno da tarde desta terça-feira, 13 de outubro.
Conforme o comunicado, os atendimentos serão retomados normalmente na quarta-feira, 14 de outubro. A Secretaria manifestou pesar aos familiares, amigos e colegas de trabalho do servidor.
Rádio Chiru





