Trânsito
Foto: Vinicius Mallmann/Rádio Independente

O corpo do motorista de uma GM S-10 que caiu no Rio Forqueta foi encontrado por volta das 17h30 desta segunda-feira (9). Ele teve somente as vestes reconhecidas pelos familiares devido a distância entre o ponto onde estava o cadáver e a família. A identidade do homem ainda precisa ser confirmada oficialmente.

Na noite de domingo (8), ele trafegava com a sua caminhonete pela ERS-130 quando colidiu com o veículo na mureta da ponte e caiu na água. Pela manhã equipes de resgate do Corpo de Bombeiros de Lajeado iniciaram as buscas. Pela tarde mergulhadores do Corpo de Bombeiros de Porto Alegre, com o apoio da guarnição de Lajeado iniciaram as buscas subaquáticas. Por volta das 17h30, o corpo foi encontrado dentro da caminhonete.

Foto: Corpo de Bombeiros

A vítima foi encaminhada para necropsia no Departamento Médico-Legal (DML) de Lajeado. Após a necropsia e reconhecimento o nome será divulgado. 

Identificado corpo encontrado no Rio Forqueta entre Lajeado e Arroio do Meio

Foi identificado através da Carteira Nacional de Habilitação (CNH) o corpo do homem que colidiu com a sua GM S-10 na mureta da ponte do Rio Forqueta na ERS-130 entre Lajeado e Arroio do Meio. Após a colisão que ocorreu na noite deste domingo (8), o veículo caiu no rio.

Foto: Bombeiros/Divulgação
Foto: Bombeiros/Divulgação

O Corpo de Bombeiros de Lajeado iniciou as buscas na manhã desta segunda-feira (9) e à tarde uma equipe de mergulhadores de Porto Alegre assumiu o resgate. Por volta das 17h30 a caminhonete e o corpo foram encontrados.

A vítima é Vanderlei Konrath, de 44 anos, morador do Bairro Jardim do Cedro, em Lajeado. Ele estava sozinho no veículo em um local com 4 metros de profundidade, onde normalmente, sem cheia do rio, é de 1 metro. O corpo foi encaminhado para necropsia no Departamento Médico Legal (DML) de Lajeado. 

Seja o primeiro a ficar informado!

Receba as notícias do Três Passos News no seu celular:

https://chat.whatsapp.com/LpSJn1andC28wbpj7mEFso

Rádio Independente