Trânsito
Foto: Cristiano Ferreira/Canal 4 TV

Um homem morreu após se envolver em um grave acidente de trânsito depois de ter assassinado a ex-mulher e ferido a filha dela, na segunda-feira, 9 de fevereiro, em uma sequência de fatos registrada entre os municípios de União da Vitória (PR) e Porto União (SC).

Segundo informações divulgadas pelo Canal 4TV, o autor do crime foi identificado como Everaldo Stefanes, de 48 anos. Ele teria atirado contra a ex-companheira, que morreu no local, e em seguida efetuado disparos contra a filha da vítima, maior de idade, que foi socorrida em estado grave e encaminhada para atendimento médico.

O ataque ocorreu na rua Walter de Oliveira, em uma área próxima à divisa entre os dois municípios. Após os disparos, o suspeito fugiu em um veículo VW Voyage e seguiu em direção à rodovia BR-153.

No acesso à cidade, no viaduto conhecido como Trevo da GR, o carro colidiu contra um caminhão. A principal hipótese levantada é de que o motorista tenha provocado a batida de forma intencional, mas a dinâmica ainda deverá ser apurada pelas autoridades. Os casos seguem sendo investigados pelos órgãos de segurança.

Receba as principais notícias no seu celular:

https://chat.whatsapp.com/CmyP3litXRj9MiTwu5EkPG

Siga-nos no Facebook:

https://www.facebook.com/www.trespassosnews.com.br

Eder Luiz