Foto; Paulo Marques Notícias
Um homem de 61 anos, morador de Independência, morreu depois de se envolver em acidente de trânsito no início da madrugada desta sexta-feira (10) na RS-342, em Independência.
O acidente, uma colisão frontal, envolveu o automóvel Ford Ka da vítima, emplacado em Independência, e uma carreta Scania de Sananduva, no trajeto entre Independência e Catuípe.
De acordo com o boletim do Comando Rodoviário da Brigada Militar, o caminhão era conduzido no sentido Independência e o Ka, que seguia no sentido oposto, invadiu a pista contrária.
A vítima, o ex-vereador de Independência Antônio Avelino Ferreira, mais conhecido como Pinto, foi socorrido e morreu quando era removido para hospital.
Receba as principais notícias no seu celular:
https://chat.whatsapp.com/LcUkJiPfFhlIDqww4qC7Wn
Siga-nos no Facebook: https://www.facebook.com/www.trespassosnews.com.br
Paulo Marques Notícias
Um acidente de trânsito entre dois veículos resultou na morte de uma pessoa na noite…
Em Brusque (SC), o Ministério Público de Santa Catarina (MP-SC) iniciou uma investigação contra uma…
Três homens foram presos, neste domingo (20), por planejarem executar um homem em situação de…
Concursos públicos no RS (Rio Grande do Sul) oferecem 1.556 vagas com salários que podem chegar…
Uma mulher é investigada pela polícia do RS por se passar por biomédica e atender…
No início da noite deste domingo (20), o Corpo de Bombeiros de Três de Maio…
This website uses cookies.