Um homem de 64 anos morreu na manhã deste sábado (31) ao ser arremessado de um viaduto em Santa Maria, na Região Central do Rio Grande do Sul. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), ele havia parado sua caminhonete sobre a estrutura para fechar o capô, que abriu durante o trajeto, quando foi atingido por outro veículo.
O caso aconteceu por volta das 8h na Avenida Evandro Behr, no entroncamento com a BR-158, na saída para Itaara.
Vítima morreu na hora
A caminhonete trafegava no sentido Centro-Bairro quando apresentou problema no capô. O motorista estacionou sobre o viaduto para verificar a situação. No momento em que estava fora do veículo, um carro que vinha atrás colidiu na traseira da caminhonete.
Com o impacto, o homem foi jogado contra a mureta de proteção e caiu do viaduto, morrendo no local. A identidade da vítima ainda não foi divulgada.
A companheira do motorista, que estava dentro do veículo, teve ferimentos leves e foi levada para atendimento médico.
Falta de sinalização adequada
De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual, o condutor acionou o pisca-alerta, mas não utilizou o triângulo de sinalização, item obrigatório em paradas de emergência.
A perícia foi acionada e irá investigar as circunstâncias do acidente.
Receba as principais notícias no seu celular:
https://chat.whatsapp.com/CmyP3litXRj9MiTwu5EkPG
Siga-nos no Facebook:
https://www.facebook.com/www.trespassosnews.com.br
Jornal Força do Vale





