Foto: Divulgação
Por volta das 23h55min desta quinta-feira (14) um homem foi atropelado por um veículo na ERS 330, na altura da Sociedade Campestre de Miraguaí (SOCAMI) e veio a óbito no local.
Segundo as informações de populares o veículo Ford Fiest trafegava no sentido Miraguaí/Tenente Portela quando ocorreu o atropelamento. Após o impacto a vítima ficou em cima do teto do veículo.
Também segundo populares a vítima seria um indígena, porém ainda não conseguimos sua identificação, e o condutor do veículo de morador de Miraguaí
A Brigada Militar atendeu a ocorrência e controlou o trânsito até a chegada da Polícia Rodoviária Estadual. O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) também esteve no local e constatou o óbito.
Receba as notícias do Três Passos News no seu celular:
https://chat.whatsapp.com/CagWQyL5VU7A9hgigUWaDc
Observador Regional/Rádio Lider 87.9
Um acidente de trânsito entre dois veículos resultou na morte de uma pessoa na noite…
Em Brusque (SC), o Ministério Público de Santa Catarina (MP-SC) iniciou uma investigação contra uma…
Três homens foram presos, neste domingo (20), por planejarem executar um homem em situação de…
Concursos públicos no RS (Rio Grande do Sul) oferecem 1.556 vagas com salários que podem chegar…
Uma mulher é investigada pela polícia do RS por se passar por biomédica e atender…
No início da noite deste domingo (20), o Corpo de Bombeiros de Três de Maio…
This website uses cookies.