Duas das três vítimas que morreram após um veículo pegar fogo na BR-470 eram avó e neto. A tragédia na noite de quarta-feira, dia 7, em Apiúna – SC, no Vale do Itajaí, provocou também a morte de um homem.
O veículo incendiou após uma colisão com um caminhão, pouco antes das 22 horas. Os corpos das vítimas ficaram carbonizados. O motorista do caminhão, com placas de Camboriú, não se machucou.
Morreram na tragédia Elton Jahn, de 35 anos, Elisiane Gonçalves, de 50, e Benjamin Schneider, de apenas 5 anos. A mulher e a criança eram avó e neto e o homem seria um amigo da família.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que o automóvel tinha placas de Ibirama, município que também fica no Vale go Itajaí.
Equipes do Corpo de Bombeiros Voluntários e Samu chegaram a ser acionadas para atender a ocorrência, mas os ocupantes do automóvel já estavam sem vida. A rodovia chegou a ficar bloqueada nos dois sentidos por cerca de duas horas.
Os corpos das vítimas foram levados para o Instituto Médico Legal (IML). O veículo estava transportando uma carga de madeira e a batida com o automóvel foi frontal, na pista do caminhão. A PRF investiga as causas da tragédia.
Participe do nosso grupo de WhatsApp!
https://chat.whatsapp.com/BN0NbQqN69nDsuijpjE2Sp
Oeste Mais