Trânsito
Foto: Divulgação

O jovem João Henrique Ludwig de Almeida, de 20 anos, morreu após se ferir gravemente em um acidente de trânsito por volta das 3h20 deste domingo (25), na Rodovia do Desenvolvimento, em Três de Maio. Ele era passageiro de uma caminhonete Toyota Hilux, com placas de Três de Maio, ocupada por quatro jovens que seguiam em direção à localidade de Bela Vista.

Segundo informações, o veículo capotou após bater em um poste da rede elétrica e parou em uma lavoura às margens da rodovia, nas imediações da Marmoraria Aliança.

João Henrique chegou a ser socorrido pelos bombeiros, mas não resistiu aos graves ferimentos e morreu no hospital de Três de Maio. Os outros três ocupantes da caminhonete sofreram ferimentos leves.

A Polícia Civil vai investigar as circunstâncias do acidente.

Siga o grupo do Três Passos News no WhatsApp:

https://chat.whatsapp.com/C8q0abPY2732tGJDyzjGGk

O velório deve começar a partir das 14h de hoje, na Funerária Jardim. No fim da tarde, o corpo será transladado para o crematório em Santa Rosa.

No Ar Notícias