Na manhã desta segunda-feira (14), um grave acidente de trânsito resultou na morte de um motociclista na RS-324, no trecho da Perimetral, em Passo Fundo. A colisão ocorreu no trevo de acesso à Associação dos Funcionários do Hospital São Vicente de Paulo.
O acidente envolveu um automóvel Renault Clio, de cor prata, e uma motocicleta Honda CG, de cor preta. Com o impacto da batida, o motociclista morreu ainda no local. A vítima foi identificada como Daniel Martins da Silva, 24 anos.
O condutor do Clio também se feriu e precisou ser socorrido por uma equipe do SAMU, sendo encaminhado ao hospital para atendimento médico. O trânsito segue lento no trecho, mas está sendo orientado pela Polícia Rodoviária Estadual, que permanece no local.

*As informações são do repórter policial Mateus Pirolli que acompanhou a ocorrência no local.
Receba as principais notícias no seu celular:
https://chat.whatsapp.com/CsCEOkj2FFZHrOaxRW43ot
Siga-nos no Facebook:
https://www.facebook.com/www.trespassosnews.com.br
Rádio Uirapuru






