Foto: Grupo WhatsApp/Reprodução
Um acidente de trânsito entre dois veículos resultou na morte de uma pessoa na noite de domingo, 20, em Esperança do Sul, O fato aconteceu, por volta das 23 horas, no trecho da rodovia entre a cidade e o interior (VRS-822).
Conforme informações, um Toyota Etios e um Fiat Linea transitavam na localidade de Linha Glória quando colidiram frontalmente, causando a morte do motorista do Etios, Leandro Wolski, de 26 anos, no local.
O acidente deixou ainda seis pessoas feridas, duas em estado grave. Elas foram socorridas e encaminhadas pelo Samu e Corpo de Bombeiros ao Hospital de Caridade de Três Passos.
Receba as principais notícias no seu celular:
https://chat.whatsapp.com/DkFcLPqw5hUFY4xFSh64MW
Siga-nos no Facebook:
Em Brusque (SC), o Ministério Público de Santa Catarina (MP-SC) iniciou uma investigação contra uma…
Três homens foram presos, neste domingo (20), por planejarem executar um homem em situação de…
Concursos públicos no RS (Rio Grande do Sul) oferecem 1.556 vagas com salários que podem chegar…
Uma mulher é investigada pela polícia do RS por se passar por biomédica e atender…
No início da noite deste domingo (20), o Corpo de Bombeiros de Três de Maio…
Após o assassinato de seis mulheres em menos de 24 horas no Rio Grande do…
This website uses cookies.