Foto: Rede Social
Um menino de três anos morreu após ser atropelado por um caminhão na tarde de quarta-feira, dia 26, por volta das 16h30, no bairro Cascatas, em Campo Alegre, Planalto Norte de Santa Catarina. A vítima foi identificada como Melkezedek Simão Vieira.
Segundo o delegado Rubens de Freitas, a criança teria invadido a pista e o condutor do caminhão não teve tempo de parar o veículo. O motorista não apresentava sinais de embriaguez. “Foi uma fatalidade. Com a ausência de crime, a Polícia Civil não vai instaurar inquérito”, explica.
Segundo o portal Campo Alegre Notícias, populares informaram que a criança voltava para casa da creche com a irmã, de 14 anos, quando correu em direção à rua e acabou sendo atingido pelo veículo que passava pelo local.
De acordo com informações dos Bombeiros Voluntários, quando os socorristas chegaram no local a mãe já havia retirado o menino e levado para casa. Na residência, os bombeiros encontraram Melkezedek morto nos braços da mulher.
Melkezedek era aluno do do Centro Educacional Infantil (CEI) Anna Gorniack Buchmann. Nas redes sociais, a prefeitura de Campo Alegre prestou solidariedade à família.
“Neste momento de dor, comoção e luto, a Administração Pública se une a familiares, amigos de escola e professores, manifestando os mais profundos sentimentos, rogando a Deus o conforto necessário pela irreparável perda”, diz o comunicado.
Receba as nossas notícias no WhatsApp:
https://chat.whatsapp.com/CmyP3litXRj9MiTwu5EkPG
Oeste Mais
Pesquisadores brasileiros e norte-americanos descobriram que mulheres com declínio cognitivo, desde casos mais leves até…
Apesar do predomínio do sol, a Páscoa e o feriado de Tiradentes serão de frio intenso em todo o Rio…
Parte da mensagem mediúnica de Adolfo, bispo de Argel. (Marmande 1862). “Homens, por que vos…
Um homem de 34 anos, é dado como desaparecido desde que saiu de casa por…
O feriado da Sexta-feira Santa, que deveria ser marcado por momentos de reflexão e paz, foi…
Um duplo homicídio foi registrado na madrugada desta sexta-feira (18) na comunidade de Arroio Feliz,…
This website uses cookies.