
Faleceu na noite de quinta-feira (27), Silvia Cristina da Silva de 49 anos.
Silvia estava internada na UTI do Hospital da Unimed em Ijui, com ferimentos graves e traumatismo craniano, devido a um acidente sofrido na Rua General Osório em Panambi.
Silvia, estava na garupa da motocicleta, conduzido por Cláudio Werner, de 51 anos, que colidiu com veículo GM-Celta quando realizava uma manobra nas proximidades da pracinha entrada da Piscina Balneário.
No momento do acidente o casal da motocicleta Honda CBX -250, foram socorridos pelas equipes de resgates dos Bombeiros e SAMU e encaminhados ao Hospital de Panambi.
No final da noite do dia 24 Silvia foi transferida pra o hospital de alta complexidade da Unimed em Ijui, onde infelizmente, veio a óbito, nesta sexta-feira, devido a gravidade dos ferimentos. Claudio Werner passou por uma avaliação medica sendo liberado na madrugada do dia 25.
A Brigada Militar atendeu a ocorrência e após efetuou registro na Delegacia de Polícia de Panambi, que abriu um inquérito para investigar a causa do acidente.
O casal seguia pela General Osorio sentido região Sul de Panambi, quando aconteceu o envolvimento com o veículo Celta, conduzido por uma condutora que passou pelo teste do etilometro apresentando negativo para ingestão de álcool.
O corpo de Silvia foi encaminhado para o IML, para exames complementares de necropsia.
Silvia por anos trabalhou no ramo de farmácias em Panambi, conhecida pela sua simpatia e bom atendimento por onde passou.
Receba as notícias do Três Passos News no seu celular:
https://chat.whatsapp.com/CYtQhD1qe4yB6m766he19U
Panambi News