Trânsito
Foto: Reprodução

Morreu no final da tarde desta sexta-feira, 21, a terceira vítima do acidente na BR-480, entre Erechim e Barão de Cotegipe.

A vítima foi identificada sendo Júlia Carraro de 17 anos,  ela não resistiu devidos aos graves ferimentos e acabou falecendo. Seguem hospitalizados os outros 3 ocupantes da Van.

As outras duas vitimas que faleceram logo após o acidente foram identificadas sendo, Marcos Tomazelli, 50 anos, morador de Ponte Preta, que conduzia a van e e Gerson Alves, de 48 anos, que dirigia o veículo Pajero. Marcos, era terceirizado e fazia o transporte de estudantes, e Gerson, era comerciante e morador de Ametista do Sul.

Foto: Ricardo Mecca/Portal Tchê

O acidente ocorreu por volta das 12h30 desta sexta-feira, 21.

Conforme as informações, o condutor da Pajero seguia sentido Erechim, quando tentou uma ultrapassagem e acabou colidindo com uma van escolar de Ponte Preta que seguia no sentido contrario.

Os dois motoristas ficaram gravemente feridos, chegaram a ser socorridos, mas não resistiram aos ferimentos e acabaram perdendo a vida.
As outras vítimas ainda seguem internados, três deles estão na UTI.

Todos apresentando fraturas pelo corpo.

Atenderam o acidente Corpo de Bombeiros, SAMU, Ambulância Cidadão, Ambulância da saúde de Barão de Cotegipe e Força Voluntária do Alto Uruguai. Brigada Militar e Polícia rodoviária Federal atenderam a ocorrência.

Receba as nossas notícias no WhatsApp:

https://chat.whatsapp.com/CsFqn96YwnX36UVSJgIDeK

RS Agora