Trânsito
Foto: Reprodução

Por volta das 7h da manhã desta sexta-feira (20), no Km 2 da RS 332 que liga Soledade a Espumoso, uma pessoa veio a óbito após acidente grave.

Conforme apurado, um veículo Audi, com placas de Soledade, conduzido por Arthur Prestes dos Santos, que trafegava no sentido cidade/interior, logo após uma curva, colidiu na traseira de uma moto com placas de Soledade, conduzida por Sebastião Almir da Silva, de 47 anos, residente no bairro Ipiranga e que trafegava no mesmo sentido. A moto e o condutor foram arrastados por cerca de 60 metros, até sair de pista. O veículo foi parar em um barranco às margens da rodovia.

Sebastião teve morte instantânea. Conforme a Brigada Militar, o condutor do Audi estaria se deslocando para a comunidade da Margem São Bento, onde tomaria café na ronda crioula naquela localidade. O condutor da moto, segundo familiares, estava indo trabalhar.

Segundo a Brigada Militar, o condutor do veículo não quis realizar o teste de bafômetro, mas estava com visíveis sinais de embriaguez e seria autuado em flagrante.

Rádio Soledade