Foto: Polícia Civil/Divulgação. Ana Gonchoroski tinha 66 anos.
O motorista que atropelou e matou uma idosa de 66 anos nesta terça-feira, na ER-239 em Sapiranga é um médico de 59 anos, que fugiu do local da ocorrência sem prestar socorro.
De acordo com o delegado Rafael Sauthier, o acidente ocorreu pouco antes das 7h na altura do km 27 da rodovia. O homem, que não teve o nome divulgado, foi preso em flagrante após buscas da Polícia Civil e da Brigada Militar.
O médico teria abandonado o veículo, uma Mitsubishi ASX, em frente a uma unidade básica de saúde em Parobé, cidade vizinha a Sapiranga. O automóvel estava com o para-brisas trincado e a frente amassada. Já o médico foi encontrado em outra unidade de saúde.
Na abordagem policial e de forma informal, o médico confessou ter atropelado a mulher e fugido do local. Ele foi preso pelos crimes de homicídio culposo de trânsito, omissão de socorro e fuga do local de acidente.
Conforme a polícia, o médico já havia se envolvido em outro homicídio culposo de trânsito anteriormente. Além disso, ele tem antecedentes por ameaça, lesão corporal e perseguição à mulher, afirma o delegado.
A vítima foi identificada como Anna Gonchoroski. Familiares afirmaram que a idosa estava indo para um laboratório, onde faria um exame.
Receba a notícias do Três Passos News no seu celular:
https://chat.whatsapp.com/FOhcNIEOVyJG0gJTOuv1ue
Gaúcha ZH
Um homem foi preso preventivamente pela Polícia Civil na tarde de segunda-feira (7) em Sarandi, no norte do…
Sete a cada 10 óbitos por gripe no Rio Grande do Sul nos últimos dois…
Um assalto à mão armada mobilizou a Brigada Militar na tarde desta segunda-feira (07) em…
O Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS) é um direito de todo o trabalhador regido…
A chegada do outono alerta para a disseminação da bronquiolite, doença respiratória geralmente viral que atinge os bronquíolos, as…
Na segunda-feira, 07 de abril, a Delegacia de Polícia de Arvorezinha, com o apoio da…
This website uses cookies.