Foto: Divulgação
Uma mulher de 58 anos morreu na sexta-feira (20) após o carro em que caiu no rio Itajaí-Açu, em Apiúna, no Vale do Itajaí. Identificada como Apolônia Piontkowski Menestrina, ela estava no caminho do casamento de sua filha em Taió, quando o acidente aconteceu no km 103 da BR-470, por volta das 15h.
O marido de Apolônia, que também estava no veículo, conseguiu escapar e ficou preso em um tronco a cerca de 40 metros da margem. Ele segurou o corpo da esposa, que flutuou até ele após alguns minutos, até a chegada dos socorristas. Apolônia foi resgatada em parada cardíaca, mas os bombeiros conseguiram reverter a situação temporariamente, estabilizando-a e encaminhando-a ao Hospital Santa Isabel, em Blumenau.
Apesar dos esforços das equipes de resgate, Apolônia não resistiu e teve óbito no hospital. O marido não sofreu ferimentos graves e procurou atendimento médico no local.
A cerimônia de despedida está marcada para domingo (22), às 9h30, na Capela São Miguel, em Rio dos Cedros, com sepultamento no Cemitério Municipal.
Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram a perda. “Vai em paz, amiga, você cumpriu sua missão”, escreveu uma amiga em homenagem. Apolônia deixa o marido, duas filhas e cinco irmãos.
Receba a notícias do Três Passos News no seu celular:
https://chat.whatsapp.com/FOhcNIEOVyJG0gJTOuv1ue
ND Mais
Conheça 4 cortes modernos que valorizam os cabelos grisalhos em 2025 e garanta um visual…
Uma mulher de 35 anos, passageira de um Fiat Línea, que ficou gravemente ferida em…
Se você está pensando em comprar impressora Samsung, saiba que as versões multifuncionais da marca…
Nesta segunda-feira, 21, dia de Tiradentes, tem previsão de tempo seco ainda frio com mais…
Na tarde de domingo, 20, a Polícia Rodoviária Federal prendeu 3 homens e apreendeu cerca…
This website uses cookies.