Foto: PRF/Divulgação
Em Três Arroios, na BR-153 km 24, por volta da 22h de sexta-feira (11), ocorreu um sinistro do tipo colisão frontal envolvendo uma carreta M. Benz, com placas de Erechim/RS, e uma ambulância Sprinter da Prefeitura de Severiano de Almeida.
O motorista do caminhão, de 36 anos, sofreu lesões e foi encaminhado para atendimento médico em hospital de Erechim.
Na ambulância estava o motorista, que sofreu lesões e foi encaminhado para atendimento no hospital de Severiano de Almeida. O passageiro da ambulância era um técnico de enfermagem, de 22 anos, que não resistiu e morreu no local.
PRF atendeu a ocorrência e realizou levantamento pericial. Houve interrupção parcial da rodovia, alternando um sentido de cada vez. A pista foi totalmente liberada por volta da 1h30 de hoje.
As causas do sinistro estão sendo apuradas. Informações preliminares.
Receba as principais notícias no seu celular:
https://chat.whatsapp.com/DkFcLPqw5hUFY4xFSh64MW
Siga-nos no Facebook:
https://www.facebook.com/www.trespassosnews.com.br
PRF RS
Uma mulher de 33 anos, identificada como Gisele dos Reis Rodrigues, natural de Santa Maria,…
A imagem de uma velhice tranquila, de descanso e sossego, está cada vez mais distante da realidade de…
A Polícia Federal deflagrou, na última terça-feira (8), a Operação Odium para investigar as denúncias…
Por volta das 15h30min desse domingo (13/04), foi encontrado um veículo tombado ao lado da…
As zínias são flores encantadoras, conhecidas por sua incrível variedade de cores vibrantes, formatos diversificados…
A reportagem teve acesso exclusivo ao laudo do Instituto-Geral de Perícias (IGP), que apontou a…
This website uses cookies.