Foto: Polícia Civil / Divulgação
O corpo do pastor evangélico César Antônio Andreis, 69 anos, foi encontrado na quinta-feira (20), em uma região de mata nas margens da RS-453, próximo à Rua Atílio Andreazza, em Caxias do Sul. Também foi achado no local o Polo Sedan vermelho que ele dirigia.
Familiares e amigos informaram o desaparecimento de Andreis nas redes sociais. Conforme as publicações, ele foi visto pela última vez na sexta-feira (14). A Polícia Civil não confirmou o registro de boletim de ocorrência sobre o desaparecimento do pastor.
De acordo com o delegado Rodrigo de Assis, a suspeita é que o pastor tenha morrido em um acidente de trânsito. A hipótese inicial é que ele tenha perdido o controle do carro e caído na mata.
Segundo o delegado, as condições em que o corpo foi encontrado indicam que ele estava no local há mais de 24 horas. Contudo, a necropsia do Instituto Geral de Perícias (IGP) deve confirmar o data aproximada da morte. Ainda, análises iniciais da cena indicam que o acidente não teve a ação de outras pessoas.
Andreis era viúvo e não tinha filhos. Ele era pastor na igreja Missão Mundial Caminho Novo. Detalhes sobre a despedida e sepultamento ainda não foram divulgadas.
Receba a notícias do Três Passos News no seu celular:
https://chat.whatsapp.com/CsCEOkj2FFZHrOaxRW43ot
Gaúcha ZH
Um acidente de trânsito entre dois veículos resultou na morte de uma pessoa na noite…
Em Brusque (SC), o Ministério Público de Santa Catarina (MP-SC) iniciou uma investigação contra uma…
Três homens foram presos, neste domingo (20), por planejarem executar um homem em situação de…
Concursos públicos no RS (Rio Grande do Sul) oferecem 1.556 vagas com salários que podem chegar…
Uma mulher é investigada pela polícia do RS por se passar por biomédica e atender…
No início da noite deste domingo (20), o Corpo de Bombeiros de Três de Maio…
This website uses cookies.