A Polícia Civil de Cruz Alta confirmou a identidade dos cinco mortos em um acidente em Santa Bárbara do Sul na manhã deste domingo (2). Todos eram tripulantes de um Clio, com placas de Caxias do Sul.
O motorista era Jorge Antônio dos Reis Martins Júnior, 26 anos, natural de São Borja e morador de Canoas. Ele estava acompanhado do pai Jorge Antônio dos Reis Martins, 52, da mãe, Neimar Paim Rodrigues, 52, e da afilhada Milena de Souza Silveira, 12. Os pais da menina não estavam no carro.
A quinta vítima é Teresinha Aparecida Paim, 51, ainda sem parentesco ou relação esclarecida com o restante das vítimas.
Os corpos estão no Posto Médico-Legal de Ijuí, que, no início da noite deste domingo (2), ainda aguardava a chegada de familiares. Conforme a Funerária Fonseca, que foi acionada para os serviços fúnebres, quatro vítimas serão sepultadas em Canoas e uma em Caxias do Sul. A Polícia Civil não confirma que uma das vítimas seja trasladada para Caxias do Sul. A funerária não divulgou outras informações até a última atualização desta matéria.
O acidente aconteceu no km 386 da BR-285, em um ponto onde há uma curva aberta. Segundo a ocorrência, o motorista do Renegade teve escoriações leves. O sobrevivente, que não teve a identidade informada, teria relatado aos policiais que o Clio tentou ultrapassar uma carreta e não conseguiu. No reflexo, com intenção de desviar, ambos os motoristas, do Clio e do Renegade, viraram os veículos para acostamento. Os dois veículos colidiram frontalmente do lado de fora da pista.
O caso foi registrado como homicídio culposo no trânsito pela Polícia Civil de Cruz Alta, responsável pelo plantão na região. A investigação caberá à Delegacia de Santa Barbara do Sul, a partir de segunda-feira (3).
Receba as nossas notícias no WhatsApp:
https://chat.whatsapp.com/GNo8igTT3e0FHvgScjR0D6
Gaúcha ZH